Di María deve deixar o PSG por Rs 130 milhões e tem provável destino, diz jornal

Di María deve deixar o PSG por R$ 130 milhões e tem provável destino, diz jornal

O meio-campista argentino está insatisfeito no clube e gostaria de ser negociado

Gazeta Press

O ciclo de Ángel Di María no Paris Saint-Germainparece cada vez mais próximo de um fim. Opção no banco de reservas na maior parte da última temporada, o meia-atacante argentino, segundo afirma a imprensa francesa, não só estaria insatisfeito no clube francês, como já teria entrado em acordo com a diretoria para ser negociado em caso de uma proposta na casa dos 30 milhões de euros (cerca de R$ 130,6 milhões).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Nesse cenário, o futebol italiano e a camisa do Napoli surgem como alternativa mais plausível para o futuro de Di Maria. Com experiências nos campeonato português, espanhol e inglês antes de desembarcar na França, o jogador vê com bons olhos o desafio que, de acordo com o diário Paris United, pode ser concretizado diante da disposição dos dois clubes para vender e contratar, respectivamente.

O interesse do Napoli, inclusive, estaria motivado pelo pedido de Carlo Ancelotti, recém-contratado como treinador, que trabalhou com o argentino no Real Madrid, clube no qual Di María teve boa passagem, apesar da falta de oportunidades no time titular. Por maior protagonismo, deixou a Espanha em 2015 para ir ao Manchester United, onde teve passagem apagada.

Caso o negócio com o clube italiano não avance, um retorno ao futebol espanhol seria outra possibilidade. Na última temporada, Di María teve nome especulado no Barcelona, mas as conversas não culminaram em um acordo e nesse momento a possibilidade das conversas serem reabertas é remota.

Com vínculo junto ao PSG válido até 2019, o jogador de 30 anos, que disputou a Copa do Mundo de 2018, poderia vestir sua sexta camisa na carreira. Formado nas categorias de base do Rosário Central, da Argentina, passou por Benfica, Real Madrid e Manchester United até que, em 2015, assinou com o clube francês.

Saiba mais:

Fla negocia com jogador do Milan

Di María muito perto de deixar o PSG

SP deve ter estreia contra o Cruzeiro

Crédito da foto: Divulgação/Instagram/@PSG

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade