Depois de CR7, Juventus quer tirar lateral do Real Madrid

Depois de CR7, Juventus quer tirar lateral do Real Madrid

Além de Cristiano Ronaldo, o lateral esquerdo Theo Hernández também pode deixar o Real Madrid para se junto ao elenco da Juventus

FOX Sports

Cristiano Ronaldo pode ter sido apenas a primeira peça do Real Madrid a migrar para a Juventus. De acordo com o jornal espanhol Marca, o lateral-esquerdo Theo Hernández tem uma proposta para se juntar à Velha Senhora por empréstimo. A tendência é que os Blancos aceitem o negócio.

FOX Sports transmite o maior torneio de pré-temporada do futebol europeu

Contratado no início da última temporada após se destacar com a camisa do Alavés, o defensor não conseguiu empolgar a comissão técnica do Real. Ainda assim, o clube não pretende se desfazer em definitivo do lateral de apenas 20 anos, já que enxerga nele uma margem de crescimento para se tornar o sucessor de Marcelo, titular absoluto da posição. Por isso, um empréstimo seria a melhor alternativa para dar mais experiência ao atleta.

Na Juve, a chegada de Hernández supriria uma possível saída de Alex Sandro, que segue na mira de Manchester United e Chelsea. Considerada uma das favoritas ao título da Champions League, principalmente depois de anunciar a contratação de Cristiano Ronaldo, a equipe italiana se tornou ainda mais atrativa para o jogador que teria mais tempo de jogo e poderia participar da disputa de uma competição internacional.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Theo Hernández custou 28 milhões de euros, cerca de R$ 105 milhões na cotação da época, aos cofres do Real Madrid. Revelado nas divisões de base do rival Atlético de Madrid, onde joga o seu irmão Lucas Hernández, Theo tem 23 jogos com a camisa dos Blancos e nenhum gol marcado.

Crédito da imagem: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade