Neymar reitera permanência no PSG, desdenha de brincadeira e fala sobre chegada de Buffon. Assista

Neymar reitera permanência no PSG, desdenha de brincadeira e fala sobre chegada de Buffon. Assista

Craque do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira conversou com exclusividade com o FOX Sports em leilão beneficente organizado pelo Instituto Neymar Jr

FOX Sports

Neymar foi mais uma vez taxativo ao falar sobre o seu futuro. Em entrevista aos canais FOX Sports durante o leilão beneficente realizado pelo Instituto Neymar Jr, a primeira após a Copa do Mundo da Rússia, e o próprio camisa 10 da Seleção Brasileira falou que não vai deixar o Paris Saint-Germain e que sonha em conquistar o inédito título da Uefa Champions League com o clube.

“É especulação. Especulam até demais. É um bom chato isso. Todo mundo sabe o carinho que tenho pelo presidente, pelo Paris, pela torcida. Tenho contrato no Paris. Fui por um desafio, coisas novas, objetivos. Isso não mudou na minha cabeça. Espero que essa temporada que comece seja de sucesso, onde vamos buscar títulos, título inédito também”, disse o craque, que fez elogios ao elenco e aos companheiros.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Nosso time tem um elenco muito bom. Fico feliz de ter jogadores de muita qualidade no elenco. Com o a gente se fala bastante, nos falamos muito durante a Copa do Mundo. Vamos ficar feliz de receber o campeão do mundo”. Neymar falou também sobre a oportunidade de dividir o ataque do PSG com Kylyan Mbappé, astro do PSG e da seleção francesa, campeã do mundo.

“Ele é um fenômeno, grande jogador, já sabíamos disso faz tempo. Estou no dia a dia com ele, então sei da qualidade que ele tem. Fico muito feliz de ele ter feito uma grande Copa do Mundo, de ter conquistado o título. Tem tudo para brigar (pelos prêmios de Melhor do Mundo)”. Além de Mbappé, Neymar terá a oportunidade de atuar ao lado de Gianluigi Buffon, um dos maiores goleiros da história, que se transferiu ao PSG neste mercado.

FOX Sports transmite o maior torneio de pré-temporada do futebol europeu; veja a programação

“Um orgulho grande. É uma honra dividir o vestiário com um grande goleiro como o Buffon. Pela sua história, pela pessoa que é. Acho que tem muito a nos dar, passar sua experiência. Boa contratação do Paris, se encaixou bem”. Por fim, Neymar brincou sobre o Neymar Challenge, desafio que viralizou mundialmente após as constantes críticas ao craque por cair demais ao longo das partidas na Copa do Mundo.

“Fiz uma brincadeira, já que está todo mundo entrando nessa onda (risos). Eu levo na brincadeira, não fico bravo, só dou risada. Foi o momento junto com as crianças”, finalizou.

Saiba mais:

Barcelona tem plano por Hazard

Andrés manda indireta a rival

4 brasileiros entre os 20 mais caros

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade