Schmeichel detona Lovren sobre declaracao de se considerar um dos melhores zagueiros do mundo

Schmeichel "detona" Lovren sobre declaração de se considerar um dos melhores zagueiros do mundo

Após o vice-campeonato da Croácia, o ex-goleiro da seleção dinamarquesa ironizou a atuação do defensor contra os franceses

FOX Sports

Depois da vitória de virada da Croácia por 2 a 1 sobre a Inglaterra na prorrogação pelas semifinais da Copa do Mundo da Rússia, o zagueiro Dejan Lovren afirmou que se considerava um dos “melhores do mundo” da sua posição. Neste domingo (15 de julho), porém, os croatas perderam por 4 a 2 para a França na decisão, e acabou sobrando para o defensor do Liverpool.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ex-goleiro da seleção dinamarquesa, Peter Schmeichel não poupou Lovren de críticas após a declaração por ele dada antes da decisão. Para ele, o zagueiro não conseguiu mostrar contra os franceses aquilo que auto afirmou.

“Foi uma péssima ideia dizer isso. Hoje (domingo) ele (Lovren) não mostrou ser um dos melhores. E o parceiro dele, o Domagoj Vida, também não foi. Não estiveram bem”, afirmou o arqueiro, que completou.

"Talvez ele tenha se entusiasmado demais. Nos últimos dois meses, jogou as duas maiores finais que existem e perdeu ambas. Não tem estado muito bem. E a França marcou quatro gols por culpa da intranquilidade da defesa croata", finalizou.

Saiba mais:

Luxa pode voltar ao Flamengo

Mbappé define o seu futuro

Vitinho é desejado por novo clube

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade