Luxemburgo diz que pode ser candidato à presidência do Flamengo no fim do ano

Luxemburgo diz que pode ser candidato à presidência do Flamengo no fim do ano

O treinador fez a revelação durante entrevista divulgada pelo canal do YouTube Cara a Tapa

FOX Sports

Torcedor assumido do Flamengo, o técnico Vanderlei Luxemburgo também já revelou diversas vezes que pretende ser presidente do clube carioca. Neste domingo (15 de julho), em entrevista divulgada pelo canal do YouTube Cara a Tapa, do apresentador Rica Perrone, o comandante contou que pode ser candidato na próxima eleição, em dezembro.

“Sonho ainda, quero. Dependendo do que for acontecer agora, tem (uma coisa por trás com o seu nome)”, afirmou Luxemburgo, que foi jogador do Rubro-Negro e também teve três passagens como treinador do clube.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na última delas, entre 2014 e 2015, ele trabalhou com a atual gestão do presidente Eduardo Bandeira de Mello. Questionado se fará oposição ao candidato do mandatário, que não pode se reeleger, o técnico confirmou sua posição, mas elogiou a atual diretoria.

“Sim, mas não oposição ferrenha porque os caras são bons administradores. De jeito nenhum. Seria uma situação que eu entraria, até poderia ser com eles mesmos”, disse Luxemburgo, que, depois de ser demitido em 2015, afirmou que o grupo gestor que comandava o Flamengo “não sabia nada de futebol”.

Crédito da Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade