Jornal inglês coloca meia de RS 400 milhões do Real Madrid como novo sonho de Guardiola

Jornal inglês coloca meia de R$ 400 milhões do Real Madrid como novo sonho de Guardiola

Mateo Kovacic, de apenas 24 anos, pode deixar o time merengue por uma verdadeira bolada. Jorginho era a primeira opção

FOX Sports

Com a ida de Jorginho para o Chelsea, o Manchester City estuda outros nomes para reforçar o meio-campo visando a próxima temporada. De acordo com o Daily Star, da Inglaterra, o time de Pep Guardiola tem um novo objetivo para os próximos dias, mas pode custar mais caro do que o imaginado. Mateo Kovacic, do Real Madrid, é a bola da vez pelos lados de Manchester.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com a escassez de nomes no mercado, o Real Madrid estabeleceu um preço considerado alto por um nome que não tem lá muitas aparições no time dirigido por Zinedine Zidane nas últimas temporadas. Na Copa do Mundo, o croata chegou a estar em campo no empate com a Dinamarca, partida que a Croácia só foi vencer nos pênaltis.

O Manchester City vem tendo uma atuação bastante discreta, para não dizer nula, neste mercado de meio de ano. Os times emergentes, além de Liverpool e Arsenal, foram os que mais se reforçaram. Mas, Guardiola vê o croata com características semelhantes ao seu estilo de treinamento. Além disso, a juventude do meio-campista de 24 anos pode aumentar o rendimento do setor no City.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Flamengo perto de Vitinho

Chelsea anuncia brasileiro

Barça entra na briga por Kanté

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade