Juventus e Chelsea podem fazer troca de atacantes em baixa Veja os nomes

Juventus e Chelsea podem fazer troca de atacantes em baixa. Veja os nomes

Após a chegada de Cristiano Ronaldo, heptacampeã italiana pode acertar com antigo conhecido da torcida bianconera

FOX Sports

A Juventus surpreendeu no mercado de transferências ao acertar a contratação de Cristiano Ronaldo, por 100 milhões de euros (R$ 450 milhões), do Real Madrid. Segundo o jornal inglês Daily Mail, o clube de Turim agora mira uma troca com o Chelsea para levar de volta à Itália um velho conhecido da torcida bianconera.

Depois de anunciar o ítalo-brasileiro Jorginho, o Chelsea tem como objetivo a contratação do atacante argentino Gonzalo Higuaín. A Juventus avalia o jogador em 60 milhões de euros (R$ 270 milhões), mesmo preço do espanhol Álvaro Morata, dos Blues, que interessa os italianos. De acordo com a imprensa inglesa, os clubes vêem com bons olhos uma troca entre ambos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O atacante espanhol atuou pela Juventus entre os anos de 2014 e 2016, jogando 93 partidas e marcando 27 gols. Já ‘Pipita’ Higuaín foi comandado pelo novo treinador do Chelsea, Maurizio Sarri, na época em que vestiu a camisa do Napoli.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Flamengo perto de Vitinho

Chelsea anuncia brasileiro

Barça entra na briga por Kanté

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade