Rakitic promete fazer tatuagem na testa se Croacia ganhar a Copa do Mundo

Rakitic promete fazer tatuagem na testa se Croácia ganhar a Copa do Mundo

O meio-campista fez a inusitada promessa durante a coletiva de imprensa pela seleção croata

FOX Sports

Já fazendo história com sua campanha na Copa do Mundo da Rússia, a Croácia entre em campo neste domingo (15 de julho), em Moscou, para encarar a França pela decisão do torneio e promete deixar o título literalmente “marcado na pele” se for campeã inédita. Pelo menos foi o que garantiu o meio-campista Ivan Rakitic, durante coletiva de imprensa, prometendo que fará uma tatuagem na testa caso o título venha.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Se nós vencermos, farei uma tatuagem (na minha testa), tenho bastante espaço lá. Se Deus permitir, sacrificarei minha testa por essa tatuagem”, afirmou o meio-campista, falando sobre o desenho da taça do mundial.

Esta é a primeira vez na história que os croatas chegam à decisão da Copa do Mundo. Há 20 anos atrás, em 1998, na França, chegaram às semifinais, mas acabaram perdendo para os anfitriões por 2 a 1.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Flamengo perto de Vitinho

Chelsea anuncia brasileiro

Barça entra na briga por Kanté

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade