Vinicius Júnior e surpresas: Real Madrid começará a pré temporada com 22 jogadores

Vinicius Júnior e surpresas: Real Madrid começará a pré-temporada com 22 jogadores

O atacante ex-Flamengo se juntará aos seus novos companheiros na próxima segunda-feira (16 de julho)

FOX Sports

Vinicius Júnior completou 18 anos na última quinta-feira (12 de julho) e se tornou oficialmente jogador do Real Madrid. Agora, assim como os seus novos companheiros, ele se apresentará ao clube para a pré-temporada com o técnico Julen Lopetegui, também contratado recentemente.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Neste sábado (14 de julho), o jornal Marca revelou que o comandante contará com 22 jogadores a partir desta segunda-feira (16). Desses, 14 são atletas da equipe principal – caso nenhum deles seja negociado – e oito são jovens buscando um espaço. No dia 28 de julho, o Real viaja para disputar um torneio nos Estados Unidos.

Com muitos jogadores ainda de férias por causa da Copa do Mundo, ou mesmo disputando o Mundial, Lopetegui relacionou alguns surpreendentes nomes para as primeiras semanas de trabalho. Sem chances com Zinedine Zidane, alguns jogadores que estavam emprestados, como Martin Odegaard, estarão presentes.

O português Fabio Coentrão, que estava emprestado ao Sporting de Lisboa na temporada passada, tem vínculo apenas até 2019 e ainda é dúvida. Confira abaixo os 14 nomes dos profissionais já confirmados para a reapresentação na segunda:

Goleiros: Kiko Casilla, Lunin e Luca Zidane

Defensores: Theo Hernández e Jesús Valejjo

Meio-campistas: Dani Ceballos, Marcos Llorente, Martin Odegaard e Fede Valverde

Atacantes: Gareth Bale, Karim Benzema, Vinicius Júnior, Raúl de Tomás e Mayoral

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Flamengo perto de Vitinho

Chelsea anuncia brasileiro

Barça entra na briga por Kanté

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!