Bellator 202 Julia Budd supera Talita Treta e mantem o cinturao dos penas

Bellator 202: Julia Budd supera Talita Treta e mantém o cinturão dos penas

O evento realizado nesta sexta-feira (14), em Oklahoma, nos Estados Unidos, foi repleto de nocautes, com os brasileiros levando a pior: além de Nogueira, Dudu Dantas e Leo Leite saíram derrotados

FOX Sports

A sexta-feira 13 foi bastante complicada para o Brasil, com três representantes do país sendo superados no cage circular do Bellator 202. Na luta principal, Talita Treta não teve qualquer tipo de chance contra a campeã Julia Budd. já pelo co-evento, Dudu Dantas sofreu um nocaute fulminante para Michael McDonald, enquanto Leo Leite foi dominado por Chris Honeycutt .

Cinturão fica no Canadá

No combate principal da noite, Julia Budd mostrou que o cinturão do Bellator está em boas mãos. Com grande atuação, a canadense dominou a brasileira, precisando de três rounds para o nocaute.

Com uma trocação superior e bons chutes baixos, Budd foi dominando o primeiro e segundo rounds, sempre com uma queda no final dos assaltos. No terceiro round, a brasileira mostrava bastante cansaço, foi neste momento que a campeã definiu o combate. Com fortíssimo chute baixo e uma sequência de socos, Julia Budd derrubou Talita Treta e conseguiu o sexto nocaute de sua carreira.

Essa foi 12º vitória de Budd no MMA, sendo a sua segunda defesa de título. Já para Talita, a derrota foi um fato inédito em seu cartel.

 

 

 

Michael McDonald atropela Dudu Dantas

No co-evento principal, o ex-campeão Dudu Dantas não teve uma sexta-feira 13 feliz. Em menos de um minuto, Michael McDonald conseguiu um nocaute fulminante para cima do brasileiro.

Com um duro direto de direita, McDonald derrubou Dudu, que acabou quebrando o pé na queda, dando início a uma sequência de socos que obrigou o árbitro a interromper o combate aos 58 segundos. 

Com a vitória, o americano se credencia a uma disputa de cinturão dos peso-galos contra o campeão Darrion Caldwell. 

Leo Leite é dominado

Primeiro brasileiro a entrar no cage circular, Leo Leite até tentou, mas o americano Chris Honeycutt não deu qualquer tipo de brechas para o judoca. No primeiro round até parecia que a noite seria de Leo Leite, quando o brasileiro por muito pouco não conseguiu uma finalização, porém, não passou de um "susto" para Chris.

O roteiro do segundo e terceiro rounds foi o mesmo: Chris Honeycutt amassando o brasileiro no ground and pound. Mostrando um domínio muito forte, o americano acertou potentes socos em Leo, que mostrou muito coração para aguentar os golpes por 10 minutos. No fim, o americano foi declarado vencedor na decisão unânime dos jurados.

Valentin Moldavsky emplaca a terceira 

Na primeira luta da noite, o russo Valentin Moldavsky mostrou toda sua superioridade física e técnica para superar Enerst James no cage do Bellator. O encontro dos pesos-pesados ficou marcado por muita trocação, com o russo sempre acertando os melhores golpes.

Ao fim do primeiro round, Enerst James foi salvo pelo gongo após receber uma dura sequência de socos de Moldavsky. Porém, com o início do segundo round, o russo não demorou muito para conseguir o nocaute sobre o americano. Com o triunfo, Valentin chega a sua sétima vitória na carreira, sendo a terceira seguida no Bellator.

Resultados do Card Principal do Bellator 202

Julia Budd venceu Talita Nogueira por nocaute no terceiro round

Michael McDonald venceu Dudu Dantas por nocaute no primeiro round

Chris Honeycutt venceu Leo Leite na decisão unânime dos juízes

Valentin Moldavsky venceu Enerst James por nocaute no segundo round

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Real prepara oferta de R$ 766 milhões por novo CR7

Griezmann ironiza Courtois: 'Acha que joga no Barça?'

Guerrero entra na mira de time mexicano e pode deixar o Fla

Crédito da foto: Divulgação Bellator

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!