Palmeiras renova contrato de promessa da base até 2023

Palmeiras renova contrato de promessa da base até 2023

Jogador foi o camisa 10 da Seleção Brasileira na última edição do Mundial sub-17, que terminou na terceira colocação; Alanzinho chegou a ser especulado no Barcelona e no Real Madrid

Gazeta Press

O Palmeiras renovou o contrato de uma das principais promessas de suas categorias de base. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o jovem meia Alanzinho, de 18 anos de idade, anunciou nesta sexta-feira (13 de julho) a extensão de seu vínculo com o clube alviverde até 2023.

“Quero agradecer a Deus por tudo que vem fazendo em minha vida e minha família por todo apoio. Contrato renovado com o Palmeiras até 2023!”, escreveu Alanzinho, que ainda publicou uma foto do momento em que assinava o novo vínculo com a agremiação.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Alanzinho foi o camisa 10 da Seleção Brasileira na edição do ano passado do Mundial Sub-17 e participou da campanha rumo ao terceiro lugar. Após o torneio, o atleta formado nas categorias de base palmeirense foi especulado pela imprensa internacional em clubes como Barcelona e Real Madrid.

O Palmeiras detém 100% dos direitos econômicos de Alanzinho, cujo contrato anterior vencia em maio de 2020. O meia já participou de treinamentos com a equipe profissional na Academia de Futebol é cercado por grande expectativa pelo clube e pela torcida.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Real prepara oferta de R$ 766 milhões por novo CR7

Griezmann ironiza Courtois: 'Acha que joga no Barça?'

Guerrero entra na mira de time mexicano e pode deixar o Fla

Crédito da foto: Divulgação/Palmeiras

Link copiado para a área de transferência!