Túlio Maravilha é registrado no BID acerta com 32 clube da carreira e pode bater recorde

Túlio Maravilha é registrado no BID, acerta com 32º clube da carreira e pode bater recorde

Ídolo do Botafogo voltará aos gramados após anunciar a aposentadoria em 2014; atacante pode se tornar o atleta mais velho do futebol carioca

FOX Sports

O atacante Túlio Maravilha está de volta ao futebol profissional. O jogador de 49 anos acertou com o Atlético Carioca e irá disputar a Série C do Campeonato Estadual, equivalente à quarta divisão. Revelado pelo Goiás e ídolo do Botafogo, o centroavante irá atuar pelo seu 32º clube.

No fim da tarde desta sexta-feira (13 de julho), o nome de Túlio apareceu no Boletim Informativo Diário (BID), com contrato definitivo com o Atlético Carioca. De acordo com o site FutRio, o clube irá disputar a quarta divisão do Campeonato Carioca.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ainda segundo a publicação, quando entrar em campo, o atacante se tornará o atleta mais velho da história a atuar no futebol do estado do Rio de Janeiro. O recorde atual pertence ao jogador Adilsinho, do Barra da Tijuca, que atuou em 2017 aos 47 anos, dois meses e dois dias.

Túlio havia anunciado sua aposentadoria em 2014, depois de jogar pelo Araxá, de Minas Gerais. No entanto, em março deste ano, o ídolo botafoguense revelou o acerto com o Atlético Carioca. O atacante deve utilizar a camisa 95 no novo clube.

Com a volta ao futebol, o jogador irá vestir a camisa do 32º diferente em sua carreira. A extensa lista conta com equipes como o Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Fluminense, Jorge Wilstermann-BOL, Ujpest-HUN e Sion-SUI.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Real prepara oferta de R$ 766 milhões por novo CR7

Griezmann ironiza Courtois: 'Acha que joga no Barça?'

Guerrero entra na mira de time mexicano e pode deixar o Fla

Crédito da foto: Satiro Sodre/AGIF

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!