Eugenio diz que time ganha forca na disputa pelo Brasileiro Condicoes de brigar pelo titulo

Eugênio diz que time ganha força na disputa pelo Brasileiro: "Condições de brigar pelo título"

Durante o programa Expediente Futebol desta sexta-feira (13), o comentarista FOX Sports mostrou otimismo para a sequência da temporada do São Paulo

FOX Sports

Na próxima semana o Campeonato Brasileiro retorna após a pausa para a Copa do Mundo da Rússia, que será decidida neste domingo (15 de julho), entre França e Croácia, com transmissão do FOX Sports e APP FOX Sports, a partir de 11h. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em alta antes da parada, o São Paulo, atual terceiro colocado no Brasileirão, com 23 pontos em 12 jogos, encara ninguém mais ninguém menos que o líder Flamengo, no Maracanã, na próxima quarta-feira (18). E para Eugênio Leal, comentarista FOX Sports, o Rubro-Negro tem que abrir o olho, porque o Tricolor do Morumbi deve vir forte para a sequência da competição. 

"Vejo o São Paulo como um time que chega para o segundo semestre com muita força. Terminou essa "primeira parte" do campeonato com time montado. Um time que não ia perder muitas peças, o Cueva já não estava muito dentro do contexto do clube. Perdeu o Marcos Guilherme, que vinha sendo utilizado, mas está repondo, e a base está lá, estruturada", disse Eugênio durante o programa Expediente Futebol desta sexta-feira (13). 

Para o jornalista, um fator pode colaborar para o crescimento do São Paulo no campeonato nacional: "É um time que se aproveitando das competições simultâneas que as outras equipes têm, o próprio Flamengo, em Libertadores, Copa do Brasil, o São Paulo mais focado no Brasileiro, se reforçando bem, Bruno Peres é um ótimo reforço, o clube tem condições de brigar pelo título", finalizou o comentarista.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Real prepara oferta de R$ 766 milhões por novo CR7

Griezmann ironiza Courtois: 'Acha que joga no Barça?'

Guerrero entra na mira de time mexicano e pode deixar o Fla

Crédito da foto: FOX Sports

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!