Croacia treina sem cinco titulares as vesperas da final da Copa do Mundo

Croácia treina sem cinco titulares às vésperas da final da Copa do Mundo

Técnico Zlatko Dalic não pôde contar com Subasic, Perisic e outros três jogadores na atividade desta sexta-feira (13)

FOX Sports

Neste domingo (15 de julho) a Croácia disputará pela primeira vez em sua história uma decisão de Copa do Mundo, e restando menos de 48 horas para entrar em campo, preocupou seus torcedores para a final. Isso porque no treino desta sexta-feira (13), o técnico Zlatko Dalic não pôde contar com cinco dos seus titulares para a atividade.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Os desfalques foram: o goleiro Subasic, os defensores Vrsaljko, Strinic e Dejan Lovren, e ainda o meia Perisic. Segundo a imprensa croata, este último nome seria o que mais preocupa a seleção croata. O jogador da Inter de Milão se queixou de dores musculares após a semifinal contra a Inglaterra. 

Até aqui, somando todas as partidas, a Croácia foi quem mais entrou em campo, uma vez que enfrentou três prorrogações no mata-mata, somando 90 minutos extras à equipe de Dalic. Ou seja, os croatas, na teoria, já teriam disputado sete jogos até aqui no Mundial.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Real prepara oferta de R$ 766 milhões por novo CR7

Griezmann ironiza Courtois: 'Acha que joga no Barça?'

Guerrero entra na mira de time mexicano e pode deixar o Fla

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!