Vasco fará treino aberto às vésperas de jogo decisivo contra o Bahia na Copa do Brasil

Vasco fará treino aberto às vésperas de jogo decisivo contra o Bahia na Copa do Brasil

Clube vai abrir as atividades do próximo domingo (15 de julho), às 9 horas, para a presença da torcida; Cruzmaltino precisa de uma vitória por pelo menos três gols de diferença

FOX Sports

O Vasco anunciou, nesta sexta-feira (13 de julho), que irá realizar um treino aberto antes do confronto contra o Bahia, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Cruzmaltino perdeu a primeira partida por 3 a 0, na Fonte Nova, e conta com apoio da torcida para buscar reverter o placar.

Com o duelo diante dos baianos marcado para a próxima segunda-feira (16), a diretoria do clube carioca e a comissão técnica resolveram abrir o treino de domingo (15) à torcida, véspera do jogo. A atividade acontecerá às 9 horas, no Estádio de São Januário.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O time comandado pelo técnico Jorginho precisa fazer um placar de três gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Triunfo por quatro ou mais gols garantem a vaga dos cariocas nas quartas de final. Já o Tricolor Baiano pode até perder por 2 gols diferença para avançar de fase.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Real prepara oferta de R$ 766 milhões por novo CR7

Griezmann ironiza Courtois: 'Acha que joga no Barça?'

Guerrero entra na mira de time mexicano e pode deixar o Fla

Crédito da foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!