Guerrero é parado na blitz da Lei Seca e tem a habilitacao suspensa por um ano

Guerrero é parado na blitz da Lei Seca e tem a habilitação suspensa por um ano

Jogador peruano está com o vínculo com o Flamengo próximo do fim e vive a indefinição sobre a liberação da punição do doping

FOX Sports

Na última terça-feira (10 de julho), o atacante peruano Paolo Guerrero foi parado em uma blitz da Lei Seca e se recusou a fazer o teste do bafômetro, segundo o jornal O Globo. Com a autuação, o camisa 9 está proibido de dirigir por um ano.

O atleta rubro-negro foi parado na Rua Mario Ribeiro, próximo à sede do clube carioca. Guererro se negou a fazer o teste, tendo sua habilitação suspensa por um ano e sendo obrigado a pagar uma multa no valor de R$ 2934,70. Além da recusa, verificou-se que o jogador do Flamengo estava com a carteira de motorista vencida.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Guerrero e Flamengo estão próximo do encerramento do vínculo, com o contrato acabando em 10 de agosto. O jogador, no entanto, não deve entrar em campo por conta da indefinição sobre a liberação da punição do doping.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Real prepara oferta de R$ 766 milhões por novo CR7

Griezmann ironiza Courtois: 'Acha que joga no Barça?'

Guerrero entra na mira de time mexicano e pode deixar o Fla

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!