Kazim se declara ao Corinthians durante apresentacao em novo clube Sempre serei corintiano

Kazim se declara ao Corinthians durante apresentação em novo clube: "Sempre serei corintiano"

Nesta sexta-feira (13), o atacante foi apresentado como novo reforço do Lobos BUAP, do México

Gazeta Press

O atacante Kazim foi apresentado nesta sexta-feira (13 de julho) como novo reforço do Lobos BUAP, do México, clube que ascendeu para a primeira divisão local. Liberado pelo Corinthians por causa da chegada de Jonathas e das poucas oportunidades que teve desde o começo do ano, o jogador fez questão de mandar um recado à torcida durante a entrevista da sua chegada ao clube.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Oi, Fiel. Aqui é o Gringo da Favela. Quero falar muito obrigado por tudo. Ganhei três títulos lá, sempre serei corintiano, sempre serei o Gringo da Favela. Boa sorte, vou torcer muito por vocês”, declarou-se o atacante, que passou um ano e meio no Timão, sempre exaltando sua ligação com as classes mais baixas da sociedade.

Dono de grande identificação com a torcida, Kazim chegou a ser titular no começo do ano, mas perdeu a posição após um começo muito ruim no Campeonato Paulista. Desde o clássico contra o São Paulo, pela primeira fase do Estadual, ele jogou por dez minutos contra o Botafogo-SP, também pelo Paulista, e outros cinco diante do Flamengo, já no Brasileiro, no Maracanã.

A confirmação da sua saída se dá um dia depois da apresentação de Jonathas, nome contratado para concorrer com Roger à vaga de goleador da equipe. Ao todo, Kazim disputou 37 partidas pelo clube, marcando quatro gols, sendo um deles o único da vitória sobre o Avaí, na reta final do Brasileiro do ano passado, importante para a conquista do hepta.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Real prepara oferta de R$ 766 milhões por novo CR7

Griezmann ironiza Courtois: 'Acha que joga no Barça?'

Guerrero entra na mira de time mexicano e pode deixar o Fla

Crédito da foto: divulgação/ Twitter (@LobosBuapMX) 

Link copiado para a área de transferência!