Ultima vez que Real negou que contrataria jogador terminou na chegada de galactico ao Bernabeu

Última vez que Real negou que contrataria jogador terminou na chegada de "galáctico" ao Bernabéu

Em 2003, o Merengue descartou a contratação de David Beckaham, publicando nota oficial parecida à emitida em relação a Neymar, nesta sexta-feira (13)

FOX Sports

Nesta sexta-feira (13 de julho) o Real Madrid emitiu nota oficial negando que tentará a contratação de Neymar nesta janela de transferências europeia, privilegiando assim a boa relação que tem com o Paris Saint-Germain. Apesar de descartar o brasileiro como eventual substituto de Cristiano Ronaldo, negociado com a Juventus, o clube espanhol já passou por situação bem parecida, há 15 anos atrás, que teve desfecho diferente do “combinado”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em 2003, a diretoria do clube espanhol, que na época já era comandada pelo presidente Florentino Pérez, emitiu nota oficial parecida, negando que contrataria o inglês David Beckham, na época no Manchester United. Apesar do comunicado, feito em abril daquele ano, poucos meses depois o ídolo do futebol inglês acabou chegando ao Santiago Bernabéu.

“Ao contrário das especulações que rodeiam este assunto (contratação de Beckham), o Real Madrid não tem intenção de negociar um acordo para assinar com o Sr. Beckham...Embora o clube tenha uma política de não usar os canais oficiais para negar rumores, a declaração atual foi divulgada com o objetivo de pôr fim à crescente especulação de que, sem qualquer base, ligou Beckham ao Real Madrid”, escreveu o Real naquela época.

Contratado por R$ 120 milhões, na cotação da época, Beckham ficou quatro anos no Real Madrid, onde no chamado “time dos galácticos” conquistou a Supercopa da Espanha de 2003 e o Campeonato Espanhol da temporada 2006/07.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Real prepara oferta de R$ 766 milhões por novo CR7

Griezmann ironiza Courtois: 'Acha que joga no Barça?'

Guerrero entra na mira de time mexicano e pode deixar o Fla

Crédito da foto: reprodução/ Instagram (@davidbeckham) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!