Bahia oficializa ex São Paulo para a sequência do ano

Bahia oficializa ex-São Paulo para a sequência do ano

Com o intuito de qualificar o elenco da equipe na disputa do Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana, diretoria do time baiano confirmou o acerto com o lateral Bruno. Jogador já vinha treinando com os companheiros

Gazeta Press

Nesta sexta-feira (13 de julho), o Bahia confirmou a chegada do lateral-direito Bruno, que estava no São Paulo. O jogador já vinha treinando com os novos companheiros, mas esperava a regularização da CBF para ser oficializado pelo Tricolor. O contrato é válido até dezembro deste ano.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Porém, se quiser continuar no Esquadrão, Bruno terá que se resolver com o seu novo clube. O vínculo com o São Paulo se encerrará justamente no final deste ano. O atleta chega para suprir a saída de João Pedro, negociado com o Porto. A única opção de Enderson Moreira na posição é Nino Paraíba, que não vem fazendo grandes jogos com a camisa do clube.

Além do Tricolor do Morumbi, Bruno já defendeu o Juventude, Guarani e Juventude. Nos anos de 2010 e 2011, fez grande campanha com o Figueirense, e acabou sendo contratado pelo Fluminense, onde foi campeão brasileiro. No São Paulo, fez 118 partidas oficiais.

O Bahia segue se preparando para a volta do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. No último sábado, o time empatou com o Sampaio Corrêa e ficou com o vice-campeonato da Copa do Nordeste. Na próxima segunda-feira (16), a equipe encara o Vasco e, na quinta-feira, o Esquadrão entrará em campo contra a Chapecoense, pela 13ª rodada do Brasileirão.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Real prepara oferta de R$ 766 milhões por novo CR7

Griezmann ironiza Courtois: 'Acha que joga no Barça?'

Guerrero entra na mira de time mexicano e pode deixar o Fla

Crédito da foto: Felipe Oliveira/Flickr Bahia

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!