Ingleses prometem entregar abaixo assinado a rainha para que Southgate seja nomeado cavalheiro

Ingleses prometem entregar abaixo-assinado à rainha para que Southgate seja nomeado cavalheiro

Campanha começou com um torcedor inglês e, segundo a imprensa britânica, em um dia mais de 6 mil assinaturas já foram coletadas

FOX Sports

Se hoje em dia os títulos de nobreza soam como obsoletos para boa parte das civilizações do mundo contemporâneo, na Inglaterra eles ainda existem e não se restringem apenas aos membros da realeza britânica. Um dos principais exemplos é o do cantor Elton John, que foi nomeado cavalheiro e é chamado de Sir por todos na Terra da Rainha. E se depender da torcida inglesa, o grupo ganhará mais um seleto integrante: o técnico Gareth Southgate.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Apesar de não ter conseguido levar a Inglaterra à final da Copa do Mundo da Rússia, o treinador vem tendo o seu trabalho à frente do English Team bastante elogiado e, através da iniciativa de um torcedor, vem tendo seu nome relacionado a um abaixo-assinado que deve ser entregue à rainha Elizabeth II.

Simon Harris, torcedor responsável pela iniciativa, começou a campanha em um site de petições online, onde tem coletado o apoio de outros ingleses para tentar tornar Southgate um “cavaleiro” da realeza britânica. Segundo o jornal The Sun, em um dia mais de 6 mil pessoas já haviam assinado. A meta inicial era ter 7,5 mil assinaturas.

Após coletar as assinaturas, a intenção de Harris é entregar a petição à rainha e tentar o sucesso junto à iniciativa.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Real prepara oferta de R$ 766 milhões por novo CR7

Griezmann ironiza Courtois: 'Acha que joga no Barça?'

Guerrero entra na mira de time mexicano e pode deixar o Fla

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!