Talita Treta promete surpresas contra Julia Budd para faturar cinturão no Bellator 202

Talita Treta promete surpresas contra Julia Budd para faturar cinturão no Bellator 202

Brasileira pode se tornar a primeira do país campeã, e o FOX Sports transmite a luta da categoria peso-pena, nesta sexta-feira (13 de julho), às 22h, com exclusividade. Não perca

FOX Sports

Por: Luiz Fernando Ferreira*

Na noite desta sexta-feira (13 de julho), o cage circular mais famoso do mundo promete estremecer. O Bellator 202, que terá transmissão ao vivo e exclusiva, a partir das 22h (horário de Brasília), no FOX Sports, chega com uma luta principal que vale título entre Julia Budd e Talita 'Treta' Nogueira.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Invicta no MMA, a brasileira multicampeã de jiu-jítsu vem pronta para fazer história no duelo com a norte-americana. Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, Talita, que nunca passou do segundo round, se disse preparada para o combate com Budd, seja na trocação ou principalmente no chão. A brasileira afirmou que está "cheia de surpresas" para faturar o cinturão da categoria peso-pena no Bellator 202 e bateu um papo com a nossa reportagem. Confira abaixo:

Preparação para o combate no Bellator 202

Não poderia ser melhor, tive meu marido Robson em todos meus treinos, tive a ajuda de um coreano, o Suki, que me ajudou muito. O Wagnão, que já tem experiência com o Demian Maia e sempre comanda nossos treinos, a sua mulher Ana, que fez um trabalho mental incrível, e o Aurélio, que é meu empresário e preparador físico. Juntos com o doutor Rogério Padovan, fizeram eu ter um camp incrível forte e sem se preocupar com o peso. Foi um camp ótimo e me sinto evoluindo e muito bem preparada a cada dia. Estou preparada mentalmente e fisicamente, trabalhei muito nisso, totalmente pronta! O trabalho foi feito da melhor maneira possível. Mas não quero chegar ao 5º round (risos).

Estilo de Budd

Ela joga nas regras, é forte, trabalha bem a grade, mas confesso que quero impor meu jogo. Ela é muito experiente e respeito isso. Porém, estou bem afiada e cheia de surpresas.

Treinos de Boxe com Pitu

O Pitu é um cara incrível, ele já vinha me ajudando há um tempo. Ele conhece muito e, se tratando de boxe para o MMA, ele é o melhor. Tem um bom astral, e os treinos com ele sempre somam muito.

Chance de fazer história

Não me sinto pressionada, é uma luta pelo título onde existe duas pessoas que treinaram e querem muito aquela vitória. Mas motivação é o que não me falta, estou muito animada para essa oportunidade.

Situação do MMA feminino brasileiro

O MMA feminino vem crescendo com certeza, mas está faltando apoio. Só a gente que é atleta sabe o que a gente passa para poder fazer um camp. Infelizmente, nosso país ainda não valoriza o seus atletas, ficamos sempre dependendo de amigos e empresas de pessoas que gostam da gente Falta incentivo.

Bellator 202

Card Principal
Julia Budd x Talita Treta
Michael McDonald x Dudu Dantas
Chris Honeycutt x Léo Leite
Valentin Moldavsky x Ernest James

*Supervisão de Vinicius Ribeiro

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Real prepara oferta de R$ 766 milhões por novo CR7

Griezmann ironiza Courtois: 'Acha que joga no Barça?'

Guerrero entra na mira de time mexicano e pode deixar o Fla

Crédito da foto: Divulgação Bellator

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!