Rakitic retribui torcida a Djoko após sérvio ser xingado por apoio à Croácia

Rakitic 'retribui' torcida a Djoko após sérvio ser xingado por apoio à Croácia

Tenista ex-número 1 do mundo, disse durante a semana que estaria torcendo pela Croácia, que é o principal rival da Sérvia por questões políticas

José Ricardo Leite

O meio-campista croata Ivan Rakitic "retribuiu" nesta sexta-feira (13) a torcida que o tenista sérvio Novak Djokovic prometeu à seleção croata na final da Copa do Mundo da Rússia. Djoko, ex-número 1 do mundo, disse essa semana que estaria torcendo pela Croácia, que é o principal rival da Sérvia por questões políticas - as duas eram as principais nações que formavam a antiga Iugoslávia.

O comentário gerou críticas de um político do país, Vladimir Djukanovic, que chamou o tenista de "idiota" pelo comentário. Rakitic ignorou a rixa e disse que torcerá para Djoko ganhar o torneio de Wimbledon, que terá sua final disputada no domingo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Sobre Djokovic, eu gostaria de vê-lo jogar a final. Espero que tenha um grande jogo e ganhe. Temos que fazer história e Djokovic é um atleta fantástico, ainda mais como pessoa. Nos conhecemos em Miami e, se ele ganhar no domingo, ficarei muito feliz”, declarou Rakitic, elogiando a postura do tenista. “Tiro o chapéu para ele. Somos seres humanos e temos que colocar a história (de rivalidade) para trás”.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Real prepara oferta de R$ 766 milhões por novo CR7

Griezmann ironiza Courtois: 'Acha que joga no Barça?'

Guerrero entra na mira de time mexicano e pode deixar o Fla

Crédito da foto: Agência EFE

Link copiado para a área de transferência!