Abidal manda recado e diz quem decidirá futuro de Mina no Barcelona

Abidal 'manda recado' e diz quem decidirá futuro de Mina no Barcelona

Durante a apresentação do zagueiro francês Clément Lenglet como reforço da equipe catalã, secretário técnico afirmou que situação do colombiano deve ser definida com

EFE

O secretário técnico do Barcelona, Éric Abidal, disse nesta sexta-feira que o zagueiro Yerry Mina precisa conversar com o técnico Ernesto Valverde para definir seu futuro, mas fez questão de deixar claro que dentro do clube há confiança no jogador colombiano.

Durante a apresentação do zagueiro francês Clément Lenglet como reforço da equipe catalã, Abidal foi pergunta sobre a situação do ex-defensor do Palmeiras. Mina declarou que quer estar num time em que possa "ficar tranquilo" e ser aproveitado.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Sabendo que está em um grande clube, todos os jogadores querem jogar, e nem todos podem. O jogador tem que conversar com o treinador. Estamos satisfeitos com Yerry Mina, ele fez uma grande Copa do Mundo, é um jogador no qual confiamos, mas isso será decidido entre ele e o técnico", destacou o ex-zagueiro e ex-lateral.

Nos primeiros seis meses no Barcelona, Mina disputou apenas seis jogos oficiais. Ele foi contratado junto ao Palmeiras em janeiro. Além dele e de Lenglet, o elenco 'blaugrana' tem três zagueiros: Gerard Piqué, Thomas Vermaelen e Samuel Umtiti.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Real prepara oferta de R$ 766 milhões por novo CR7

Griezmann ironiza Courtois: 'Acha que joga no Barça?'

Guerrero entra na mira de time mexicano e pode deixar o Fla

Crédito da foto: Agência EFE

Link copiado para a área de transferência!