Rakitic ganha presente antes de final e mostra camisa peruana

Rakitic ganha presente antes de final e mostra camisa peruana

Meio-campista destaque da Croácia ganhou um uniforme da seleção peruana enviado pelo amigo Jefferson Farfán. FOX Sports transmite a decisão contra a França, neste domingo (15 de julho), às 12h

José Ricardo Leite

Um dos principais jogadores do mundo, Ivan Rakitic liderou a Croácia, ao lado do parceiro Modric, até a final da Copa do Mundo, passando por Dinamarca, Rússia e Inglaterra no mata-mata. Neste domingo (15 de julho), às 12h, o time encara a França, e o FOX Sports transmite a partida. Escolhido para dar entrevistas nesta sexta-feira (13), ele recebeu um presente de um velho conhecido: Jefferson Farfán.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Logo após falar com os jornalistas, o meia do Barcelona ganhou de um jornalista próximo ao peruano uma camisa do Peru. Por conta disso, Rakitic fez um agradecimento ao antigo companheiro, com quem jogou junto no Schalke, na Alemanha, e também ao time sul-americano por conta do amistoso em que bateu a Croácia antes da Copa. Segundo ele, esse tropeço chacoalhou a equipe para o Mundial:

"Eu gostaria de agradecer ao Farfán pelo presente, é um orgulho. Jogamos juntos no Schalke 04. Ele sempre estará junto comigo, o jogo com o Peru nos ajudou a entrar no eixo, foi um choque positivo para que melhorássemos. Espero que nos encontremos daqui a quatro anos", afirmou Rakitic.

Confirmado para a decisão, Rakitic está com 30 anos e pode ter na Rússia a última chance de levantar a Copa do Mundo pelo país. Com a camisa do Barcelona, clube que defende há quatro temporadas, ele vem da última como titular absoluto. Ao todo, foram 55 jogos disputados e quatro gols anotados.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Real prepara oferta de R$ 766 milhões por novo CR7

Griezmann ironiza Courtois: 'Acha que joga no Barça?'

Guerrero entra na mira de time mexicano e pode deixar o Fla

Crédito da Foto: FOX Sports

Link copiado para a área de transferência!