Lenglet aprova estrela que está perto do Barcelona: Seria um prazer

Lenglet aprova estrela que está perto do Barcelona: "Seria um prazer"

Novo reforço da equipe para a próxima temporada, defensor ex-Sevilla foi questionado sobre a possível contratação de Adrien Rabiot, do PSG. Ele vê com bons olhos a chegada do compatriota

FOX Sports

Novo reforço do Barcelona, Clement Lenglet chegou ao clube para disputar posição com Piqué, Umtiti e companhia. Durante a coletiva de apresentação, nesta sexta-feira (13 de julho), o defensor foi questionado também sobre contratações, como a de Adrien Rabiot, do PSG. E o compatriota foi elogiado pelo ex-Sevilla.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para o francês, a chegada do meio-campista ajudaria e muito o time blaugrana. Segundo ele, seria um prazer ver Rabiot defendendo o clube do Campo Nou, principalmente por conta da qualidade que ele traria ao setor do técnico Ernesto Valverde:

"Rabiot é um jogador muito bom. Espero que eu possa jogar com ele. Seria fantástico isso. Eu o conheço muito bem, porque ele é meu amigo e vamos ver. Os jovens jogadores querem crescer, ganhar títulos", afirmou Lenglet.

Segundo o jornal Le Parisien, Rabiot e Barcelona estão próximos de um acordo e já teriam até com salários acertados. Os valores não foram divulgados pela publicação, que coloca a saída do PSG como certa.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Real prepara oferta de R$ 766 milhões por novo CR7

Griezmann ironiza Courtois: 'Acha que joga no Barça?'

Guerrero entra na mira de time mexicano e pode deixar o Fla

Crédito da Foto: Divulgação Barcelona

Link copiado para a área de transferência!