Lateral que teve contrato suspenso retorna aos treinamentos no São Paulo

Lateral que teve contrato suspenso retorna aos treinamentos no São Paulo

Contratado após se destacar no Campeonato Paulista pelo São Bento, Régis segue resolvendo suas questões pessoais

Gazeta Press

Régis voltou a frequentar o CT da Barra Funda. O lateral direito, que teve o contrato suspenso no dia 11 de junho para resolver problemas particulares, teve o seu vínculo restabelecido com o São Paulo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O jogador voltará a receber salários, mas não será reintegrado ao dia a dia do elenco neste primeiro momento. Antes de ficar novamente à disposição do técnico Diego Aguirre, Régis realizará leves atividades físicas no Reffis. Este processo, inclusive, já começou há alguns dias.

Contratado após se destacar no Campeonato Paulista pelo São Bento, Régis segue resolvendo suas questões pessoais. Com 10 jogos pelo Tricolor, ele ainda não tem um prazo estipulado para retornar aos trabalhos com o grupo.

Aos 29 anos, Régis tem vínculo com o São Paulo até abril de 2019, com possibilidade de renovação por mais três temporadas. Nesse período de afastamento, o clube contratou Bruno Peres para dar mais uma opção de lateral direito a Aguirre, que tem Éder Militão como seu titular.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Crédito: Maurício Rummens/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!