Fluminense pede dois nomes do Corinthians para facilitar negócio por Douglas

Fluminense pede dois nomes do Corinthians para facilitar negócio por Douglas

Por conta do interesse do Timão no volante para a sequência do ano, diretoria do time carioca quer reforçar o elenco e pede dois jogadores do adversário: o atacante Júnior Dutra e o meio-campista Paulo Roberto

FOX Sports

Na busca por um reforço para a vaga de Maycon, o Corinthians olhou o futebol carioca como solução. O nome escolhido para ir atrás foi o de Douglas, do Fluminense. No entanto, o clube conta conta a resistência do Tricolor, que espera receber alguns nomes em troca para agilizar o negócio. Além de Júnior Dutra, um meio-campista entrou no radar da equipe das Laranjeiras.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo o site Meu Timão, o nome escolhido foi o de Paulo Roberto, reserva no Corinthians. No entanto, o meio-campista, segundo o site Globoesporte.com, não se animou com o interesse carioca e está disposto continuar defendendo o time do Parque São Jorge.

Apesar do 'não' do volante corintiano, a negociação por Douglas não depende de uma troca. Os clubes conservam paralelamente, mas a ida de Paulo Roberto seria um facilitador para o Fluminense aceitar mais fácil a proposta pelo meio-campista, já que acertaria com um jogador para a posição de imediato.

Polivalente, Paulo Roberto é a terceira opção tanto como volante, quanto na lateral. Enquanto no meio-campo ele está atrás de Gabriel e Ralf, ele vê Fagner e Mantuan à frente na briga por uma vaga no time titular no lado da defesa.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Real prepara oferta de R$ 766 milhões por novo CR7

Griezmann ironiza Courtois: 'Acha que joga no Barça?'

Guerrero entra na mira de time mexicano e pode deixar o Fla

Crédito da Foto: Mailson Santana/Fluminense

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!