Jornal PSG deve propor salário estratosférico a Neymar para frear assédio do Real Madrid

Jornal: PSG deve propor salário estratosférico a Neymar para frear assédio do Real Madrid

De acordo com informações publicadas nesta sexta-feira pelo jornal AS, a diretoria do gigante parisiense se movimenta para frear o possível assédio do Real Madrid em sua maior joia

FOX Sports

Com a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus, os olhos de Florentino Perez estão voltados a Neymar. Mesmo questionado após sua passagem com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo na Rússia, o brasileiro voltou a ser o grande sonho do Real Madrid, que tentou a contratação do craque desde os tempos de Santos. Diante disso, quem está atento à situação é Nasser Al-Khelaifi, empresário catariano presidente do Paris Saint-Germain.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

De acordo com informações publicadas nesta sexta-feira pelo jornal AS, a diretoria do gigante parisiense se movimenta para frear o possível assédio do Real Madrid em sua maior joia. Para isso, Nasser Al-Khelaifi deve aumentar o salário do brasileiro para os mesmos moldes dos vencimentos de Lionel Messi no Barcelona. Jogador mais bem pago do mundo, o argentino recebe cerca de R$ 225,3 milhões (50 milhões de euros) por temporada com o camisa catalã, enquanto Neymar tem salário na casa dos R$ 166,7 (37 milhões de euros).

Contratado há uma temporada pelo Paris Saint-Germain, que pagou 222 milhões de euros ao time do Barcelona, Neymar tem contrato com o clube de Paris até 2022, em um vínculo que não prevê multa rescisória.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Crédito da Foto: Agência EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!