Boca Juniors recebe péssima notícia para sequência da Libertadores

Boca Juniors recebe péssima notícia para sequência da Libertadores

Imprensa espanhola afirma que a Real Sociedad não deve mais fazer negócio por Rulli, goleiro que chegaria ara ser titular na vaga de Rossi

FOX Sports

Gigante da América do Sul e quase sempre cotado como favorito para conquistar a Conmebol Libertadores, o Boca Juniors sofre com uma posição fundamental dentro das quatro linhas e que quase colocou em xeque a classificação do time argentino para as oitavas de final da competição: o goleiro. De acordo com informações da imprensa espanhola, o time xeneize recebeu uma negativa da Real Sociedad pelo goleiro Gerónimo Rulli.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

As negociações caminhavam de forma positiva para o Boca, mas a Real Sociedad decidiu reverter o que havia feito e trata Rulli como ‘intransferível’ no cenário atual. Com poucas opções no mercado, o Boca Juniors deve ficar a ver navios na tentativa de um goleiro para a sequência da temporada.

Agustín Rossi, titular da posição, é criticado com veemência por boa parte da torcida do Boca Juniors e da imprensa sul-americana. O goleiro foi colocado como grande culpado pela derrota histórica dos xeneizes para o Palmeiras, em plena Bombonera, por 2 a 0, que colocou o time de Guillermo Barros Schelotto em situação bastante delicada na chave.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Crédito da foto: Flickr/Boca Juniors

Link copiado para a área de transferência!