Deschamps pode igualar feito que apenas Zagallo e lenda alemã conseguiram

Deschamps pode igualar feito que apenas Zagallo e lenda alemã conseguiram

Treinador da seleção da França pode ser agora campeão como técnico. Em 1998, como atleta, faturou a primeira Copa da história dos Bleus

FOX Sports

Falta um último passo. Neste domingo (15), França e Croácia se enfrentam em duelo válido pela grande final da Copa do Mundo da Rússia. O FOX Sports e o FOXPlay.com transmitem tudo, ao vivo, desde o aquecimento até a festa dos campeões. A partida acontece ao meio-dia. Próximo de conseguir um feito absurdo com a seleção francesa, o técnico Didier Deschamps pode igualar verdadeiras lendas do futebol caso fature o título em cima da Croácia.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Campeão em 1998 como atleta, Deschamps pode igualar os feitos de Zagallo e Franz Beckembauer. Os dois também foram campeões como jogadores e técnicos. O brasileiro esteve nos elencos das Copas de 1958 e 1962, anos do bicampeonato da Seleção Brasileira. Em 1970, como comandante, Zagallo liderou a história seleção do tricampeonato, no México.  

O alemão, um pouco mais novo, faturou o título como atleta na Copa de 1974. No Mundial de 1990, desta vez como técnico, esteve à frente do tricampeonato da seleção alemã, campeã em cima da Argentina.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!