A declaração de Matuidi que Messi e Neymar não vão gostar de ouvir

A declaração de Matuidi que Messi e Neymar não vão gostar de ouvir

Blaise Matuidi comemorou a chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus e ainda rebateu algumas críticas à seleção francesa

FOX Sports

“Terei como companheiro de clube agora o melhor jogador do mundo”. Essa declaração é de Blaise Matuidi durante uma entrevista coletiva em Moscou, nesta sexta-feira (13 de julho), onde vive a expectativa de disputar uma final da Copa do Mundo com a seleção francesa. O volante se referia a Cristiano Ronaldo, que na última quarta-feira (11) foi anunciado como o novo reforço da Juventus.

Ao lado de Antoine Griezmann, o francês de 31 anos ainda comentou alguns assuntos referentes à seleção de seu país. No próximo domingo, às 12h, com transmissão ao vivo dos canais FOX Sports, a França poderá conquistar contra a Croácia a sua segunda Copa do Mundo em 20 anos. Apesar de finalistas, os bleus ainda convivem com muitas críticas ao seu estilo defensivo de atuação.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Temos um estilo de jogo que nos convém pelos jogadores que temos. Nosso futebol parece um pouco ao que se joga na Juventus. O importante é ganhar, e os resultados estão aí”, afirmou Matuidi, que também falou sobre o fato da equipe francesa ser considerada muito jovem. “Nossos jovens estão mais maduros agora. O que temos que pensar e em jogar da mesma forma que estamos jogando até agora na Copa do Mundo”, analisou.

Por fim, o camisa 14 da Juve e da seleção francesa também saiu em defesa do atacante Olivier Giroud, que enfrenta críticas por seguir sem marcar gols no Mundial. “Giroud é um jogador muito importante. Não marcou nenhum gol, correto, mas ajuda muito no ataque e na defesa. O mais importante é que ajude a equipe a vencer, e faz isso. As críticas feitas a ele não são merecidas”, encerrou.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Crédito Foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!