Tigres, do México, negocia a contratação de Paolo Guerrero, diz rádio peruana

Tigres, do México, negocia a contratação de Paolo Guerrero, diz rádio peruana

Informação é da Rádio Difusora, do Peru. Flamengo ainda não sabe como lidar com a situação do atacante, que terá seu futuro decidido pela Corte da Suíça

FOX Sports

Com o futuro incerto no Flamengo, o centroavante Paolo Guerrero pode ser o novo reforço do Tigres, do México. A informação é da Rádio Difusora, do Peru. O atacante chegaria à América Central para fazer companhia a nomes como Eduardo Vargas e André-Pierre Gignac.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A situação de Guerrero com o Flamengo é bastante incerta, uma vez que seu contrato no Rubro-Negro termina no dia 10 de agosto, e a CBF ainda não informou se poderá utilizar o centroavante neste reinício de Campeonato Brasileiro.

Guerrero foi beneficiado com uma medida cautelar, o que liberou o peruano para disputar a Copa do Mundo da Rússia. Apesar da liberação, o centroavante pouco pôde fazer na eliminação ainda precoce da seleção sul-americana na primeira fase do Mundial. Ao final da competição, o futuro do centroavante será decidido pela Corte da Suíça.

No último dia 9, Zinho, comentarista dos canais FOX Sports, informou que o Flamengo tem um plano de só lidar com o centroavante após a resolução do imbróglio do peruano com a Justiça. “O contrato com ele acaba dia 10 de agosto, e o Flamengo conta com ele para o jogo contra o São Paulo. É o primeiro contra o terceiro. O Flamengo trabalha com a possibilidade do Guerrero estar à disposição. Espera também o efeito suspensivo para renovar ou não. O Flamengo quer contar com o atleta, mas não vai fazer nada sem ter uma definição”, disse o comentarista.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Crédito: Celso Pupo/ Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!