Modric é comparado a brasileiro por Griezmann Muito forte

Modric é comparado a brasileiro por Griezmann: 'Muito forte'

Atacante Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, destacou as qualidades do meia croata, e o comparou a um outro jogador do Real Madrid: o brasileiro Casemiro

José Ricardo Leite

Principal destaque da seleção croata, o meio-campista Luka Modric, do Real Madrid, foi muito elogiado nesta sexta-feira na coletiva da seleção francesa. O atacante Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, destacou suas qualidades e o comparou a um outro jogador do Real Madrid, o brasileiro Casemiro.

“Modric me lembra o Casemiro, do Brasil. Ele é um meio-campo muito forte. Ele é um grande jogador", falou Griezzman.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Os elogios de Griezmann não se limitaram só a esses dois jogadores. Ele também rasgou elogios a seu companheiro Mbappé e ao seu técnico no Atlético de Madrid, Diego Simeone.

“Tenho a sorte de trabalhar com o melhor treinador de defesa do mundo, Simeone. Aprendo muito com ele e a Franca joga parecido com o Atlético. Defendemos melhor do que antes”, declarou. “Mbappé nos faz muito bem com seu trabalho pelo lado do campo. Ele se desmarca, arranca e dá passes. Esperamos ver sua melhor versão na final”, disse.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Crédito da Foto: Agência EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!