Jornal diz que James que voltar ao Real Madrid após mudanças no clube

Jornal diz que James que voltar ao Real Madrid após mudanças no clube

Segundo o diário espanhol Marca, meia colombiano estaria com desejo de retornar ao clube merengue na próxima temporada. Alemães têm contrato com ele até junho de 2019 e contam com a opção de compra

FOX Sports

Assim como toda janela de transferências, o Real Madrid observa o mercado contratar estrelas. Em 2014, logo após a Copa do Mundo do Brasil, o nome escolhido foi James Rodríguez, artilheiro da competição pela Colômbia. No entanto, o meia não teve uma boa passagem pela Espanha e acabou emprestado ao Bayern de Munique nesta temporada. Apesar de os alemães estarem satisfeitos com o atleta, aceitando até mesmo pagar a cláusula para ficar com ele em junho de 2019, o sentimento do antigo camisa 10 é outro. A informação é do jornal Marca.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A publicação que vai às bancas nesta sexta-feira (13 de julho) traz que James quer retornar ao Real Madrid. Por conta da saída de Zidane, treinador que pouco o utilizou na equipe, ele admite um retorno ao Real. E a negociação é vista com bons olhos também pelo presidente Florentino Pérez. Vale lembrar que o Real precisa suprir a saída de Cristiano Ronaldo e tem encontrado dificuldades no mercado. Caso o mandatário e James se acertem, o Real precisa entrar em acordo com o Bayern.

Emprestado até junho de 2019 ao Bayern, James ampliou seu contato com os merengues. O novo vínculo vai até 2021. A cláusula para continuar na Alemanha é de 42 milhões de euros, cerca de R$ 190 milhões, e o time bávaro já deixou claro que vai exercer a prioridade. 

Aos 27 anos, James foi aproveitado com frequência pelo time alemão. Ao todo, foram 39 jogos disputados, com oito gols marcados. Na última que teve pelo Real Madrid, foram 33 partidas em campo, com 11 gols anotados.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Róger Guedes recebe nova proposta

Lautaro recebe camisa que foi do Fenômeno

'Gringo' está perto de deixar o Cruzeiro

Crédito da Foto: Reprodução Instagram

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!