Vinícius Júnior manda recado à joia do Flamengo: Sua hora vai chegar

Vinícius Júnior manda recado otimista à joia do Fla: "Sua hora vai chegar"

Nas redes sociais, o antigo camisa 20 rubro-negro, que completou 18 anos nesta quinta-feira (12 de julho), recebeu uma mensagem carinhosa do eterno companheiro nos tempos de base, o atacante Lincoln, e garantiu estar na torcida pelo amigo

FOX Sports

Nesta quinta-feira (12 de julho), Vinícius Júnior completou 18 anos de idade. Com isso, recebeu diversas mensagens de felicitações dos amigos de Flamengo, clube que se despediu durante a Copa do Mundo para defender o Real Madrid. Entre as postagens destinadas ao garoto, uma chamou atenção: a do atacante Lincoln, muito amigo do antigo camisa 20 rubro-negro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Também nascido em 2000, o centroavante foi o grande parceiro de Vinícius até o profissional. Juntos, lideraram uma geração vitoriosa na base do Flamengo, conquistaram o sul-americano sub-17 com a Seleção Brasileira e, em pouco tempo, foram parceiros também no profissional. Lincoln relembrou todo esse período com o amigo e desejou sorte ao atleta na Espanha. E recebeu uma mensagem motivadora do colega. Veja abaixo:

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Róger Guedes recebe nova proposta

Lautaro recebe camisa que foi do Fenômeno

'Gringo' está perto de deixar o Cruzeiro

Crédito da Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!