Diretoria do Corinthians se reúne com empresário de Jadson e discute renovação

Diretoria do Corinthians se reúne com empresário de Jadson e discute renovação

A ideia da reunião com o agente, que foi um dos grandes responsáveis pelo sucesso da negociação que levou o armador de volta ao clube, em 2017, foi esclarecer temas básicos da negociação

Gazeta Press

A diretoria do Corinthians se reuniu nesta quinta-feira com o empresário do meia Jadson, Marcelo Robalinho, e começou a discutir a renovação de contrato do jogador. O papo, que já havia sido adiantado pelo próprio jogador após o empate por 2 a 2 com o Cruzeiro, na Arena, foi o começo das tratativas para estender o vínculo do atleta com o Timão. O contrato atual se encerra no final desta temporada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em visita ao CT Joaquim Grava, Robalinho até postou uma foto ao lado do seu cliente. A ideia da reunião com o agente, que foi um dos grandes responsáveis pelo sucesso da negociação que levou o armador de volta ao clube, em 2017, foi escalarecer temas básicos da negociação, como o tempo de vínculo.

Vista como positiva por ambos os lados, o encontro deve acontecer novamente nos próximos dias, quando uma proposta formal de contrato deve ser entregue ao representante. De acordo com o próprio atleta, sua vontade é continuar no clube. Aos 34 anos, prestes a fazer 35, ele tem boas chances de encerrar a carreira no Alvinegro caso realmente estenda sua permanência.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Róger Guedes recebe nova proposta

Lautaro recebe camisa que foi do Fenômeno

'Gringo' está perto de deixar o Cruzeiro

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!