Edmundo revela o que não gostou do Brasil e diz: Tite precisa rever os conceitos

Edmundo revela o que não gostou do Brasil e diz: "Tite precisa rever os conceitos"

Durante o Expediente Futebol desta quinta-feira (12 de julho), comentarista afirmou que o comandante deve seguir à frente da equipe, mas precisa apresentar variações táticas em busca do sucesso do time

FOX Sports

Ainda sem saber se vai continuar na Seleção Brasileira, Tite foi tema do Expediente Futebol desta quinta-feira (12 de julho). Segundo o comentarista Edmundo, o comandante esteve em reunião para selar a permanência como técnico e deve continuar à frente da equipe. No entanto, o Animal fez algumas ressalvas em relação ao 'fico' do treinador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Sincero, Edmundo admtiu que Tite precisa rever seus conceitos táticos após a Copa do Mundo. Para ele, o Brasil não conseguiu ter variação tática dentro das quatros linhas e se prejudicou por conta desse fato, já que os adversários faziam isso constantemente:

"O Tite ficou reunido por seis horas e deve ser o técnico da Seleção. Eu acho que ele vai ter que obrigatoriamente rever o seus conceitos. Eu vi variações táticas na Copa, da mesma seleção, no mesmo jogo. A gente consegue ver o jogo. É muito nítido para gente, as seleções, mesmo não tendo a mesma qualidade técnica, conseguem fazer jogo de igual para igual com o Brasil", explicou Edmundo.

Veja abaixo o vídeo:

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Róger Guedes recebe nova proposta

Lautaro recebe camisa que foi do Fenômeno

'Gringo' está perto de deixar o Cruzeiro

Crédito da Foto: FOX Sports

Link copiado para a área de transferência!