É oficial Atlético-MG anuncia a saída de Roger Guedes para o Shandong Luneng

É oficial! Atlético-MG anuncia a saída de Roger Guedes para o Shandong Luneng

Clube mineiro emitiu uma nota por meio de sua assessoria de imprensa. Atacante renderá 2,5 milhões de euros, cerca de R$ 10 milhões, pelo atleta

FOX Sports

Adeus! Roger Guedes não é mais atleta do Atlético-MG. Na tarde desta quinta-feira, o Galo oficializou a saída do atleta para o Shandong Luneng por meio de uma nota oficial emitido por sua assessoria de imprensa. A rescisão no BID havia saído mais cedo. Palmeiras aceitou uma oferta, que renderá R$ 10 milhões ao time mineiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Veja o anúncio oficial abaixo: 

Roger Guedes não é mais jogador do Atlético.

Mesmo após todo o esforço do Presidente Sérgio Sette Câmara e do Diretor de Futebol, Alexandre Gallo, para a permanência do atleta até o fim de 2018, o atacante Roger Guedes acertou com o Shandong Luneng, da China, respeitando o contrato feito com o Palmeiras, caso houvesse uma proposta que atendesse os interesses das partes envolvidas.

Importante ressaltar que o Atlético teria 5% de taxa de vitrine sobre o valor da transação. Após dura negociação, o clube receberá 2,5 milhões de euros, aproximadamente 27% do total.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Róger Guedes recebe nova proposta

Lautaro recebe camisa que foi do Fenômeno

'Gringo' está perto de deixar o Cruzeiro

Crédito: Guilherme Artigas/ Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!