Yaya Touré está próximo de ser anunciado por novo clube, diz jornal

Yaya Touré está próximo de ser anunciado por novo clube, diz jornal

Depois de passar oito temporadas defendendo o Manchester City, volante não renovou com os Citizens e agora está muito perto de definir o futuro nesta janela de verão. Segundo o The Sun, destino seria o West Ham

FOX Sports

Depois de amargar a reserva no Manchester City sob o comando de Pep Guardiola, Yaya Touré não renovou com o time inglês. Com isso, está livre no mercado e, segundo o jornal inglês The Sun, já tem um destino encaminhado para a próxima temporada: o West Ham.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A publicação desta quinta-feira (12 de julho) traz que o time londrino tem interesse em contratar o meio-campista para comandar a equipe, que terminou a última Premier League na 13ª colocação. A intenção é melhorar o rendimento e beliscar uma vaga nas competições europeias, e Touré seria um reforço de peso para conquistar esse objetivo.

Aos 35 anos, o volante passou oito temporadas defendendo o Manchester City, mas vem em queda após a chegada do comandante espanhol. Na última, participou de apenas 17 jogos e não fez gol.

Vale lembrar que o West Ham anunciou um reforço de peso esta semana. Jack Wilshere, ex-Arsenal, será o meia de criação da equipe do técnico Manuel Pellegrini. Ele também de graça, já que o vínculo com os Gunners se encerrou na última temporada. Outros reforços foram o zagueiro Balbuena, ex-Corinthians, e o atacante Yarmolenko, do Borussia Dortmund.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Róger Guedes recebe nova proposta

Lautaro recebe camisa que foi do Fenômeno

'Gringo' está perto de deixar o Cruzeiro

Crédito da Foto: Divulgação Manchester City

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!