Benja antecipou: Neymar é alvo do Real Madrid e Hazard é opção, segundo jornal

Benja antecipou: Neymar é alvo do Real Madrid e Hazard é opção, segundo jornal

De olho no craque do Paris Saint-Germain, gigante merengue sabe que terá confronto duro nos bastidores para contratar o brasileiro, atual a transferência mais cara da história do futebol mundial

FOX Sports

A confirmação sobre a transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus reforçou o debate sobre quem será o sucessor do português no ataque do time merengue. Nesta quinta-feira (12), o jornal Marca repercute a informação de que um nome de peso já ganhou força no gigante merengue: Neymar. A notícia foi antecipada na última terça-feira por Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports.

Durante o programa FOX Sports Rádio, o apresentador revelou qual é a chance de o brasileiro chegar ao atual campeão da Champions League, e de que o nome de Eden Hazard se consolidou como alvo secundário dos merengues.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Perguntei para uma pessoa ligada ao Real Madrid, pessoa muito bem relacionada no clube, e perguntei se há a possibilidade de Neymar jogar no Real Madrid. A resposta foi: 'Sim. Menos de 50%, mas tem. Se não for ele, será o Hazard'”, revelou o apresentador dos canais FOX Sports

Uma eventual saída de Neymar do Paris Saint-Germain agitaria o mercado europeu, principalmente pelo valor investido pelos franceses para tirar o craque do Barcelona há uma temporada: 220 milhões de euros, tornando o brasileiro a transferência mais cara da história do futebol mundial.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Róger Guedes recebe nova proposta

Lautaro recebe camisa que foi do Fenômeno

(Crédito da imagem: Agência EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!