Após duas negativas por Dudu, Shandong Luneng negocia a contratação de Roger Guedes

Após duas negativas por Dudu, Shandong Luneng negocia a contratação de Roger Guedes

De acordo com Benjamin Back, o clube chinês negocia a chegada do atacante de 21 anos. Mercado chinês fecha nesta sexta-feira (13 de julho)

FOX Sports

Após ser especulado em clubes da Arábia Saudita e no Porto, de Portugal, o atacante Roger Guedes pode ser negociado com o Shandong Luneng, da China. De acordo com o apresentador Benjamin Back, dos canais FOX Sports, o clube asiático negocia a contratação do garoto de 21 anos, que pertence ao Palmeiras, mas que está no Atlético-MG por empréstimo.

O clube chinês corre contra o tempo, uma vez que o mercado chinês fecha nesta sexta-feira (13 de julho). Após receber duas negativas do Palmeiras por Dudu, com ofertas de 12 e 15 milhões de euros, respectivamente, o Shandong deve acelerar um acerto com o atacante campeão brasileiro com o Palmeiras em 2016.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Informações de bastidores dão conta de que a oferta chinesa é de 9 milhões de euros, cerca de R$ 40 milhões. Por outro lado, o Palmeiras pede um pouco mais, algo em torno de 15 milhões de euros. A oferta do Porto, de 12 milhões de euros, chegou a ser recusada pelo time do Allianz Parque, uma vez que considerou a proposta baixa.

O Palmeiras detém apenas 25% dos direitos econômicos do atleta. Por isso pede uma oferta ainda mais alta para lucrar mais com um nome que sequer faz parte do elenco. O Criciúma, que detém os outros 75%, vê a negociação com bons olhos. O desejo do atleta é atuar na Europa, mas o Porto, principal interessado, não deve subir a oferta de 12 milhões de euros. Com isso, o Shandong se torna o favorito para herdar o atacante.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Róger Guedes recebe nova proposta

Lautaro recebe camisa que foi do Fenômeno

'Gringo' está perto de deixar o Cruzeiro

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!