Nenê crava permanência no São Paulo: Pode carimbar que não vou sair

Nenê crava permanência no São Paulo: ‘Pode carimbar que não vou sair’

Meio-campista falou que não vai sair do São Paulo apesar das ofertas e sondagens recebidas nas últimas semanas. Leia abaixo

FOX Sports

Um dos nomes especulados para deixar o Brasil neste mercado de transferências, o meia Nenê, do São Paulo, reiterou que não tem o menor desejo de deixar o Tricolor do Morumbi neste mercado de transferências. Principal nome do time paulista, o atleta valorizou o ambiente no São Paulo e não pensa em deixar a equipe de Diego Aguirre na mão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Pode carimbar que vou continuar. Não vou sair. Estou feliz aqui, realmente me sinto muito bem. Todos podem ficar tranquilos. Vamos continuar os nossos trabalhos. Esse clima bom é muito importante. Dá para ver realmente que é uma coisa original. Temos uma parceria muito grande, um grupo que não tem vaidade. Isso é extremamente importante para ter um grupo vitorioso”, disse o atleta em entrevista ao diário Lance!.

Apesar do ‘fico’ de Nenê, o São Paulo foi vítima do mercado de transferências nas últimas semanas. Nomes como Valdívia, Marcos Guilherme, Petros e Júnior Tavares deixaram o Tricolor, que ainda contará com novas caras a partir do segundo semestre. O atacante Gonzalo Carneiro, o meia Rojas e o lateral-direito Bruno Peres devem ser titulares na equipe.

“Nosso time perdeu poucas peças, mas já se reforçou, a base se manteve. Isso vai ser muito importante. É só voltar o entrosamento de ritmo dos jogos o mais rápido possível para atuarmos da mesma maneira que antes”, finalizou o meia Nenê.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Róger Guedes recebe nova proposta

Lautaro recebe camisa que foi do Fenômeno

'Gringo' está perto de deixar o Cruzeiro

Crédito: Jales Valquer/ Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!