Técnico do PSG toma decisão importante sobre titular que interessa ao Barcelona, diz jornal

Técnico do PSG toma decisão importante sobre titular que interessa ao Barcelona, diz jornal

Segundo o Le Parisien, o clube francês precisa de dinheiro para não descumprir as normas de fair play financeiro da Uefa, e Rabiot poderia render até 40 milhões de euros ao PSG

EFE

O novo técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, não criará resistência à saída de Adrien Rabiot do clube, afirmou o jornal Le Parisien nesta quinta-feira. Depois de a imprensa ter divulgado que o Barcelona chegou a um acordo com Rabiot, o jornal francês afirmou que o técnico alemão disse aos dirigentes do clube que não se opõe à saída do jornal.

O PSG tenta a última possibilidade de conseguir algum dinheiro com o jogador formado na base do clube. Rabiot tem contrato até o fim da temporada e poderá sair de graça após o fim do vínculo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo o Le Parisien, o clube francês precisa de dinheiro para não descumprir as normas de fair play financeiro da Uefa, e Rabiot poderia render até 40 milhões de euros ao PSG.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Róger Guedes recebe nova proposta

Lautaro recebe camisa que foi do Fenômeno

'Gringo' está perto de deixar o Cruzeiro

Crédito da imagem: Agência EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!