Antigo alvo do São Paulo está muito próximo de deixar a Inter de Milão, afirma jornal

Antigo alvo do São Paulo está muito próximo de deixar a Inter de Milão, afirma jornal

Eder está a caminho do Jiangsu Suning por uma oferta de 13 milhões de euros. Negociação pode ser facilitada pela chegada de reforços ao clube chinês

FOX Sports

Em processo de reformulação de boa parte do elenco e com ânsia de retomar um patamar acima no futebol mundial, a Inter de Milão pode acertar a venda do atacante Éder ao Jiangsu Suning, da China. Os asiáticos teriam realizado uma oferta de 13 milhões de euros, algo em torno de R$ 62 milhões. Com a chegada de novos nomes à Inter, os italianos não devem dificultar a saída do atleta. A informação é da Gazzetta Dello Sport, da Itália.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Outro fator que favorece a negociação é o fato do grupo Suning ter adquirido 70% das ações da Inter de Milão, que vivia uma situação financeira delicada. O time italiano conseguiu, após algumas temporadas, a classificação para a fase de grupos da Uefa Champions League. Éder chegou a ser especulado no São Paulo no ano passado, mas o padrão salarial não era compatível com o costumeiro no Brasil.

O Jiangsu Suning conta com alguns brasileiros no elenco como Ramires e Alex Teixeira e voltou a ser protagonista no mercado internacional após uma temporada de ‘recesso’.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Róger Guedes recebe nova proposta

Lautaro recebe camisa que foi do Fenômeno

'Gringo' está perto de deixar o Cruzeiro

Link copiado para a área de transferência!