PSG e Juventus querem tirar atacante do Liverpool, diz jornal

PSG e Juventus querem tirar atacante do Liverpool, diz jornal

As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (12 de julho) pelo diário britânico The Sun

FOX Sports

No último mês, alguns veículos de imprensa da Inglaterra noticiaram que o Liverpool chegou a um acordo de renovação de contrato do jovem atacante Rhian Brewster até 2023. No entanto, nesta quinta-feira (12 de julho), o jornal britânico The Sun revelou que o acordo ainda não foi assinado pelas duas partes.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Por isso, Paris Saint-Germain e Juventus tentam se aproveitar disso e estão tentando contratar o jovem de 18 anos, considerado uma das grandes revelações do futebol inglês. Os representantes do atleta estão tendo problemas com a direção dos Reds, e os dois clubes acreditam que possam tirar o talentoso atacante do seu país.

O veículo ainda cita Arsenal, Tottenham, Barcelona e Monaco como clubes que monitoram a situação do jovem. No ano passado, Brewster apareceu para o mundo do futebol ao se tornar o Chuteira de Ouro – dada ao artilheiro o torneio – e um dos destaques da Inglaterra na conquista do Mundial Sub-17.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Róger Guedes recebe nova proposta

Lautaro recebe camisa que foi do Fenômeno

'Gringo' está perto de deixar o Cruzeiro

Crédito Foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!