Antigo sonho de Mourinho no United chega à final da Copa e arranca elogios do treinador

Antigo sonho de Mourinho no United chega à final da Copa e arranca elogios do treinador

Autor do primeiro gol da virada croata sobre a Inglaterra, o meia-atacante Ivan Perisic recebeu elogios de Mourinho que já quis sua contratação no United

FOX Sports

No fim da última temporada europeia, o Manchester United esteve interessado na contratação do croata Ivan Perisic. No entanto, as divergências com a Inter de Milão sobre o valor da transação fizeram as negociações esfriarem.

Ainda assim, nesta quarta-feira (11 de julho), o treinador dos Red Devils, José Mourinho, demonstrou em entrevista ao canal Russia Today que continua sonhando com o meia-atacante.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Perisic é um ponta diferente dos restantes. Normalmente um ponta é rápido e criativo, mas ele também é forte fisicamente, muito forte. Além disso, é fantástico no jogo aéreo”, disse o técnico português, rasgando elogios ao autor do primeiro gol da virada sobre a Inglaterra, que garantiu a seleção croata na final da Copa do Mundo.

Aos 29 anos, Perisic defende a Inter de Milão e possui contrato com duração até 30 de junho de 2022. Na época, a proposta apresentada pelo United foi de 30 milhões de euros, aproximadamente R$ 135 milhões, e não agradou aos italianos, que queriam receber 45 milhões de euros, cerca de R$ 202 milhões, pela transação.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Róger Guedes recebe nova proposta

Lautaro recebe camisa que foi do Fenômeno

'Gringo' está perto de deixar o Cruzeiro

Crédito Foto: Divulgação/Manchester United

Link copiado para a área de transferência!