Oficial Kenedy acerta mais uma vez a sua saída do Chelsea

Oficial! Kenedy acerta mais uma vez a sua saída do Chelsea

O ex-jogador do Fluminense foi emprestado por uma temporada pelos Blues

FOX Sports

Em janeiro deste ano, o Chelsea emprestou o brasileiro Kenedy ao Newcastle. Na equipe de Rafa Benítez, o meia-atacante de 22 anos se destacou como titular, marcando dois gols em 13 partidas disputadas. Nesta quinta-feira (12 de julho), o clube do norte da Inglaterra anunciou oficialmente o seu retorno.

Kenedy foi novamente cedido pelo Blues, mas agora com contrato até o fim da temporada. “Estou muito feliz com esse interesse do Rafa Benítez”, disse ao site do clube o ex-jogador do Fluminense. “Quero manter o trabalho que fizemos aqui antes, mas em uma nova temporada”, completou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O técnico espanhol também se mostrou bastante contente com o reforço. “Estou certo que todo torcedor estará feliz com essa contratação. Espero que ele possa seguir jogando no mesmo nível que alcançou na temporada passada. Desejo todo o melhor para ele aqui”, contou o comandante.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Róger Guedes recebe nova proposta

Lautaro recebe camisa que foi do Fenômeno

'Gringo' está perto de deixar o Cruzeiro

Crédito Foto: Divulgação/Newcastle

Link copiado para a área de transferência!