Jornal: Ex-Barça e Grêmio, argentino Maxi López está perto do Vasco

Jornal: Ex-Barça e Grêmio, argentino Maxi López está perto do Vasco

Sem contrato, o atacante deve fechar com o cruzmaltino até dezembro de 2019 e assumir o posto de centroavante da equipe

FOX Sports

A busca do Vasco por um camisa 9 pode estar um passo mais perto de chegar ao fim. De acordo com o jornal Extra, após renovar com Andrés Rios, que vem atuando improvisado na posição, o cruzmaltino está próximo de anunciar a contratação do argentino Maxi Lopez, ex-Barcelona e Grêmio.

Aos 34 anos, o atacante encerrou seu contrato com a Udinese, onde disputou 29 jogos, marcou 6 gols e deu duas assistências, na última temporada, e deu carta branca a seu agente para encaminhar seu retorno à América do Sul. O contato com a equipe carioca teria se iniciado na viagem feita recentemente pelo presidente Alexandre Campello à Rússia.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo a publicação, Maxi deverá assinar com o Vasco até dezembro de 2019. Além do argentino, que passou os últimos nove anos no futebol italiano, a diretoria cruzmaltina segue mapeando o mercado para contratar mais um jogador de referência para o ataque.

No setor defensivo o time também deve ter novidades. O zagueiro colombiando Osvaldo Henríquez, que rescindiu recentemente com o Sport, deve ser anunciado em breve como o mais novo reforço para a sequência da temporada. Já o volante Wellington faz exames médicos no Atlético-PR e deixará o clube, se aprovado.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Róger Guedes recebe nova proposta

Lautaro recebe camisa que foi do Fenômeno

'Gringo' está perto de deixar o Cruzeiro

Crédito Foto: Divulgação/Instagram/Maxi Lopez (@officialmaxilopez)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!