Jornal revela por que Valverde não quer contar com Mina no Barcelona

Jornal revela por que Valverde não quer contar com Mina no Barcelona

De acordo com o diário catalão Sport, a contratação de Lenglet tornaria o colombiano na quinta opção de Valverde, que quer um elenco enxuto

FOX Sports

O futuro de Yerry Mina pode ser muito afetado pela provável chegada de Clement Lenglet, que atualmente defende o Sevilla. O jornal catalão Sport afirma que a contratação do defensor fará com que Ernesto Valverde, treinador do time culé, tenha os quatro zagueiros que sempre quis.

Com Piqué e Umtiti titulares, o francês se juntaria a Thomas Vermaelen no posto de reserva imediato, relegando o colombiano à quinta opção do comandante. Além disso, Valverde deseja manter o elenco enxuto, com apenas 21 jogadores. Com isso, segundo o veículo, um quinto defensor no plantel se torna algo desnecessário.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com uma proposta do Everton para se transferir por 21 milhões de libras, cerca de R$ 107 milhões de reais, Mina aguardará o fim de suas férias para conversar com a diretoria blaugrana. De acordo com seu agente e tio, Jaïr Mina, a prioridade do atleta é jogar, ainda que em outra equipe, e uma transferência para o futebol inglês não é vista com maus olhos.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Róger Guedes recebe nova proposta

Lautaro recebe camisa que foi do Fenômeno

'Gringo' está perto de deixar o Cruzeiro

Crédito Foto: Divulgação/Instagram/Yerry Mina (@yerrymina)

Link copiado para a área de transferência!