Barcelona anuncia a chegada de reforço de Rs 157 milhões

Barcelona anuncia a chegada de reforço de R$ 157 milhões

O clube divulgou o acordo oficialmente na manhã desta quinta-feira (12 de julho)

FOX Sports

Diversos veículo de imprensa da Espanha já tinham noticiado o acordo, mas , nesta quinta-feira (12 de julho), o Barcelona enfim anunicou oficialmente a chegada do zagueiro Clément Lenglet, ex-Sevilla. O clube não divulgou cifras envolvidas, mas jornais garantem que o francês foi contatado por 35 milhões de euros (cerca de R$ 157 milhões), valor da sua multa rescisória.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Aos 23 anos, ele deixa o Sevilla depois de um ano e meio no clube. Antes disso, ele tinha atuado apenas pelo Nancy (FRA), onde foi revelado. Na temporada passada, ele disputou 54 partidas e marcou dois gols.

Ele chega para brigar por posição com o seu compatriota Samuel Umtiti, além de Gerard Piqué, Thomas Vermaelen e Yerry Mina. Lenglet é o segundo reforço do Barça para a temporada. Antes dele, o clube já tinha anunciado o brasileiro Arthur, que foi apresentado nesta quinta (12).

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Róger Guedes recebe nova proposta

Lautaro recebe camisa que foi do Fenômeno

'Gringo' está perto de deixar o Cruzeiro

Crédito da foto: Divulgação/FC Barcelona

Link copiado para a área de transferência!